O município de Cariacica recebeu um novo ônibus escolar que beneficiará os moradores da zona rural de Cariacica. O Deputado Federal Evair de Melo (PP) viabilizou mais de R$ 228 mil em recursos individuais para a aquisição do veículo.
“Um dos momentos mais marcantes da minha juventude na zona rural está relacionado às dificuldades diárias para ir de casa para a escola e vice-versa. Precisamos dar condições para que os jovens do campo sejam estimulados a continuarem estudando e um dos incentivos é facilitar o acesso de meninos e meninas à sala de aula reduzindo esse trajeto”, afirma Evair
Evair de Melo já destinou mais de R$ 2,6 milhões para Cariacica. Deste valor, foram R$ 500 mil para a manutenção das unidades básicas e aquisição de equipamentos para o Hospital Dr. Pedro Fontes. Além destes mais de R$ 228 mil pagos, o parlamentar também destinou mais de R$ 1,7 milhão para mais sete ônibus e empenhou também R$ 200 mil para a compra de uma retroescavadeira para os produtores rurais.