Castelo recebe ônibus escolar com recursos do Deputado Evair de Melo

Evair de Melo já destinou mais de R$ 12,5 milhões para Castelo


O município de Castelo recebeu um ônibus escolar para os estudantes da zona rural. O Deputado Federal Evair de Melo (PP) viabilizou mais de R$ 228 mil em recursos individuais para a compra do veículo.


“Um dos momentos mais marcantes da minha juventude na zona rural está relacionado às dificuldades diárias para ir de casa para a escola e vice-versa. Precisamos dar condições para que os jovens do campo sejam estimulados a continuarem estudando e um dos incentivos é facilitar o acesso de meninos e meninas à sala de aula reduzindo esse trajeto”, afirma Evair


Evair de Melo já destinou mais de R$ 12,5 milhões para Castelo. Deste valor, foram mais de R$ 4,15 milhões para a saúde, sendo R$ 1,87 milhão entregue. R$ 2,54 milhões foram para a agricultura, R$ 440 mil para Assistência Social, R$ 500 mil para esporte e lazer e mais de R$ 490 mil para o calçamento de ruas. Além destes R$ 228 mil, o parlamentar destinou mais de R$ 1,7 milhão para a aquisição de outros sete ônibus escolares.