Coronavírus: Evair de Melo sugere liberação de UTI no Hospital de Itapemirim

Unidade conta com 20 leitos de UTI que poderão ser usados no atendimento de pessoas com Covid-19


Visando colaborar com os trabalhos de prevenção e atendimento da população capixaba durante a pandemia de coronavírus, o Deputado Federal Evair de Melo, solicitou ao governador Renato Casagrande autorização, em caráter emergencial, da contratualização do Hospital Evangélico de Itapemirim (HECI).

A unidade hospitalar, situado no município de Itapemirim, conta com 20 leitos de UTI e pode ser mais um ponto de atendimento de vítimas do Covid-19, caso seja necessário.

“Diante do enfrentamento ao coronavírus, que se apresenta como uma ameaça global à vida humana, cada vez mais, faz-se extremamente necessário que as autoridades competentes adotem todas as providências cabíveis para proteger a população desta indesejada pandemia”, justificou o parlamentar.