Deputado Evair de Melo faz entrega a Iconha

A entrega será nesta quinta feira (07), às 18 horas, no Lar do Idoso

O município de Iconha recebe nesta quinta-feira (07) reforços para a melhoria do atendimento nas áreas de saúde e ação social. Às 18 horas, o deputado federal Evair de Melo (PP-ES) fará a entrega de um carro, no valor de R$ 60 mil ao Lar dos Idosos José de Paula Beiriz, que foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar individual ao Orçamento da União.


Na cerimônia de entrega no Lar dos Idosos, Evair também fará a entrega simbólica de uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Saúde, no valor de R$ 125 mil, que está sendo usado nos trabalhos de controle de endemias. "Trabalhamos para garantir que os recursos dos impostos federais retornem, ampliando o campo de oportunidades para os capixabas", afirmou o deputado.