DEPUTADO FEDERAL EVAIR DE MELO SOLICITA CONVOCAÇÃO DE MINISTROS PARA EXPLICAR PROIBIÇÃO DE CARRO BLINDADO PARA BOLSONARO

Ao pousar, Bolsonaro informou aos presentes a proibição da disponibilização do carro

O deputado federal Evair de Melo, criticou veementemente a postura do atual governo em proibir a disponibilização de carro blindado para a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Brasil. Segundo o parlamentar, essa decisão é inadmissível e prejudica a segurança do ex-presidente.


De acordo com Evair de Melo, é necessário apurar os responsáveis e os motivos que levaram a essa decisão absurda. Por esse motivo, o deputado protocolou um requerimento de convocação dos ministros da Casa Civil e da Justiça e Segurança Pública para que possam esclarecer a situação e dar as devidas explicações.


É importante salientar que a segurança do ex-presidente é uma questão de extrema importância para a nação e não pode ser negligenciada. Lembrando que Bolsonaro, em 6 de setembro de 2018, sofreu um atentado durante um comício que promovia sua campanha eleitoral para a presidência do Brasil. O risco à vida do ex-presidente é iminente e o carro blindado reforçaria sua segurança.

 “A população brasileira espera transparência e responsabilidade de quem governa o país e tem a expectativa que os ministros convocados possam esclarecer de forma objetiva os motivos que levaram a essa decisão. Recentemente o atual presidente externou o desejo de “se vingar dessa gente”. Negar o blindado faria parte desta “política de vingança”? Vamos elucidar tudo”. Finalizou o deputado.