Foto: Câmara dos Deputados
Neste início de novembro, o Deputado Federal Evair de Melo (PP) conseguiu a liberação de mais de R$ 1,8 milhão, sendo R$ 550 mil em recursos parlamentares já pagos para Santa Maria de Jetibá. O valor será utilizado pelo município para a construção de uma nova creche.
O parlamentar destaca a importância destes recursos para o desenvolvimento e educação infantil no município. “Com esses recursos, estamos garantindo um novo espaço para que as nossas crianças sejam educadas para a vida em comunidade, longe de riscos sociais, auxiliando também no aumento da qualidade de vida das famílias de Santa Maria de Jetibá”.
Incluindo o valor destinado para a creche, Evair de Melo destinou mais de R$ 3,8 milhões em emendas parlamentares para Santa Maria de Jetibá. Deste total, mais de R$ 1 milhão foram para a agricultura, com o objetivo de viabilizar as compras de uma retroescavadeira e um caminhão com carroceria de madeira e equipamentos para um trator. R$ 350 mil foram para a Fundação Hospitalar Beneficente Concórdia adquirir equipamentos de saúde; R$ 400 mil para a Apae garantir equipamentos e a manutenção do dia a dia e R$ 100 mil para a compra de instrumentos musicais que serão utilizados pelo Coro de Trambonistas.
“Vamos continuar atuando firmemente na Câmara Federal para que Santa Maria de Jetibá siga recebendo investimentos que criem oportunidades e qualidade de vida para o nosso povo”, reitera Evair de Melo.