Evair de Melo é reeleito para o cargo de vice-presidente da FPA

Evair é membro da Comissão de Agricultura da Câmara desde o início de seu primeiro mandato, em 2015

Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados


O Deputado Federal Evair de Melo (PP) foi reeleito, para mais um ano, 2º vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), uma das mais importantes do país, nesta quinta-feira (28), em Brasília. 


Evair é membro da Comissão de Agricultura da Câmara desde o início de seu primeiro mandato, em 2015, e é um dos parlamentares que mais aprovou projetos na legislatura anterior, sendo dois voltados à agricultura. A Lei 13.680/18 cria o Selo ARTE e desburocratiza a produção e a venda de alimentos artesanais de origem animal, e a Lei 13.710/18 institui a Política Nacional de Incentivo à Produção de Cacau de Qualidade.


O parlamentar capixaba continuará trabalhando no comando da Frente ao lado dos Deputados Federais Alceu Moreira (MDB-RS), reeleito à presidência, Sérgio Souza (MDB-PR), reeleito à 1ª vice-presidência pela Câmara e do Senador Luiz Carlos Heinze (PP-RS), 1ª vice presidente pelo Senado Federal.