Mais R$ 350 mil liberados para Conceição do Castelo

A liberação do recurso é resultado da atuação do Deputado Evair de Melo (PP)

A atuação do Deputado Federal Evair de Melo (PP) na Câmara Federal resultou na liberação de mais R$ 350 mil para o município de Conceição do Castelo.  O recurso será usado pela administração municipal para a compra de um novo micro-ônibus. 

 

Desde o início do seu mandato, Evair de Melo já conseguiu a liberação de R$ 6,2 milhões em emendas parlamentares para o município de Conceição do Castelo.  Desse total, mais de R$ 2,2 milhões foram usados para reforçar a agricultura do município, com a compra de tratores, patrol e secadores de café, além da recuperação de estradas vicinais e a construção de galpão multiuso.

 

Outros R$ 2,4 milhões foram destinados ao Hospital Nossa Senhora da Penha, a Unidades de Saúde e à Apae. Com esse recurso, foram adquiridos equipamentos, ambulância, materiais permanentes e ônibus, além de realização de manutenção de rotina. Além disso, R$ 500 mil foram repassados para a construção da segunda etapa do Centro Cultural, Social e Esportivo do Time do Caxias; R$ 487,5 mil para a construção de um terminal rodoviário e outros R$ 250 mil para a construção de um Centro de Convivência para adolescentes e jovens.