Nova diretoria da Apae de Conceição do Castelo toma posse

A nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Conceição do Castelo tomou posse nesta 2ª.

A nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Conceição do Castelo tomou posse nesta segunda-feira (03). O Deputado Federal Evair de Melo (PP) foi representado na cerimônia de posse pelo assessor Lúcio Zanão. 

O trabalho desenvolvido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Conceição do Castelo é acompanhado por Evair de Melo, que em 2019 destinou R$ 350 mil de emenda parlamentar para a instituição. 

Esse recurso já foi pago e será utilizado para a aquisição de um micro-ônibus, proporcionando mais conforto para a parcela da população atendida pela Associação. 

E, já no início deste ano, o deputado também anunciou que está buscando o repasse de mais R$ 100 mil para custeio da Apae, por meio de nova emenda parlamentar.