Santa Maria de Jetibá recebe novo caminhão com recursos do deputado Evair de Melo

Evair de Melo já destinou mais de R$ 4 milhões para Santa Maria de Jetibá

Imagem: Prefeitura de Santa Maria de Jetibá


A saúde e a limpeza urbana em Santa Maria de Jetibá ficará ainda mais fortalecida. Foi entregue ao município um novo caminhão compactador adquirido por meio de recursos no valor de R$ 240 mil garantidos pelo Deputado Federal Evair de Melo (PP).


“Trazer investimentos para a limpeza pública é um ótimo caminho para que possamos enfrentar vários problemas, desde a sujeira desenfreada nas vias urbanas até o combate a diversas doenças causadas pelo acúmulo de lixo exposto. Vamos continuar trabalhando na busca de recursos que garantam a qualidade de vida de nosso povo”, afirma Evair.


Evair de Melo já destinou mais de R$ 4 milhões para Santa Maria de Jetibá. Deste valor, foram R$ 990 mil para a saúde, sendo R$ 690 mil entregues para a compra de equipamentos de saúde para a Fundação Hospitalar Beneficente Concórdia e manutenção do dia a dia da Apae, além da entrega desse caminhão compactador. Foram mais de R$ 1 milhão para a agricultura, sendo R$ 320 mil entregues na aquisição de máquinas agrícolas.


O parlamentar também destinou mais de R$ 1,8 milhão para a construção de uma creche e R$ 100 mil para a aquisição de instrumentos musicais para o Coro de Trambonistas.


Capital Nacional do Ovo


O Deputado Federal Evair de Melo (PP) apresentou o Projeto de Lei (PL) 4677/19, que dá o título de Capital Nacional do Ovo à Santa Maria de Jetibá, que tem o maior valor de produção no segmento em todo o Brasil. Em 2018, o município alcançou o total de R$ 931,3 milhões, seguido de Bastos (SP), com R$ 841,8 milhões, de acordo com o documento “Produção da Pecuária Municipal”, do IBGE.