Vila Valério recebe ônibus escolar rural com recursos garantidos pelo deputado Evair de Melo

Evair de Melo já destinou mais de R$ 2,6 milhões para Vila Valério


Vila Valério recebeu um novo ônibus escolar garantido com recursos do Deputado Federal Evair de Melo (PP) que somam mais de R$ 228 mil. De acordo com o parlamentar, o veículo atenderá os estudantes da zona rural do município.


“Um dos momentos mais marcantes da minha juventude na zona rural está relacionado às dificuldades diárias para ir de casa para a escola e vice-versa. Precisamos dar condições para que os jovens do campo sejam estimulados a continuarem estudando e um dos incentivos é facilitar o acesso de meninos e meninas à sala de aula reduzindo esse trajeto”, afirma Evair


Evair de Melo já destinou mais de R$ 2,6 milhões para Vila Valério. Deste valor, foram R$ 280 mil para a saúde, sendo R$ 200 mil entregues para a manutenção do dia a dia das unidades municipais. R$ 270 mil foram entregues para compra de um caminhão basculante que atenda os agricultores. Além destes R$ 228 mil, o parlamentar destinou mais de R$ 457 mil para a aquisição de outros dois ônibus escolares e quase R$ 1,4 milhão para a construção de uma creche, sendo que, deste valor, quase R$ 980 mil já foram pagos ao município.